Litoral Polícia

Corpo de homem é encontrado carbonizado após casa pegar fogo em Matinhos

Na madrugada deste sábado, 15, uma casa pegou fogo no bairro Tabuleiro, na cidade de Matinhos.

Por Da Redação

15/06/2024 às 20:39:15 - Atualizado há

Na madrugada deste sábado, 15, uma casa pegou fogo no bairro Tabuleiro, na cidade de Matinhos. Após as chamas terem sido controladas, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado no local.

Por volta das 4h, equipes da Polícia Militar receberam a informação de que uma residência estaria em chamas na Travessa São João. De imediato, os militares foram até o local e juntamente com populares deram início ao combate ao fogo, com o uso de mangueiras. Eles ainda tentaram entrar no imóvel para verificar se havia alguém necessitando de socorro.

No entanto, devido às altas temperaturas, os policiais não conseguiram chegar ao interior dos cômodos do imóvel. Logo depois, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e conseguiram controlar as chamas. Na sequência, após uma varredura no local foi localizado um corpo carbonizado.

Diante dos fatos foi acionada a Polícia Civil. Uma equipe da Polícia Científica também foi ao local para a perícia que irá apurar as causas do incêndio e, na sequência, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo