Litoral Polícia

Preso em Pontal do Paraná pai de santo acusado de estupro

Na cidade de Pontal do Paraná, a Policia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um pai de santo acusado de que se aproveitar da função para estuprar.

Por Da Redação

21/06/2024 às 07:11:35 - Atualizado há
Poliia-Civil-Pontal-do-Parana-Prisao-Suspeito-de-Estupro

Na cidade de Pontal do Paraná, a Policia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um pai de santo acusado de que se aproveitar da função para estuprar. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira, 20.

De acordo com o delegado da PCPR Jader Roberto Ferreira Filho, a vitima relatou que teria procurado o centro religioso e que durante a consulta o pai de santo teria se aproveitado da situação e de sua crença para cometer abusos.

"É inaceitável que alguém se aproveite da boa fé, da crença e da confiança conquistada pelo seu sacerdócio para cometerem crimes. Se por acaso existirem outras vítimas é importante que procurem a delegacia de polícia e relatem os fatos. Não toleramos esse tipo de crime e quem os comete não ficarão impunes", afirma o delegado.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar as investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo telefones 197 da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo