Litoral Tráfico de drogas

Homem é preso por tráfico de drogas em ação da PM na Vila Progresso, em Pontal do Paraná

Na tarde de quinta-feira, 20, em Pontal do Paraná, policiais militares prenderam Sidnei Martins da Silva, de 40 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por JB Litoral

21/06/2024 às 11:42:35 - Atualizado há

Na tarde de quinta-feira, 20, em Pontal do Paraná, policiais militares prenderam Sidnei Martins da Silva, de 40 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de pedras de crack embaladas para a comercialização, além de dinheiro trocado.

Conforme a ocorrência, por volta das 15h30, uma guarnição da PM estava em patrulhamento pela Rua Plínio Tourinho, Vila Progresso, quando, em um local conhecido por ser ponto de comercialização de entorpecentes, quando desconfiou de Sidnei, o qual estava com um volume no bolso esquerdo da calça.

De imediato, os policiais realizaram a abordagem e encontraram uma caixa de fósforo contendo 18 unidades de crack (3,7 gramas), uma quantia de R$ 40,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou Sidnei ao plantão da delegacia de Polícia Civil, junto com o entorpecente e dinheiro, para que fossem tomada as providências necessárias. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo