Litoral DESTAQUES

Corpo encontrado próximo ao trilho em Antonina é identificado

Foi identificado na Sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo encontrado na quarta-feira, 19, na Estrada do Lixão, na região do bairro Batel, em Antonina.

Por Da Redação

20/06/2024 às 22:11:27 - Atualizado há
Foto: Agora Litoral

Foi identificado na Sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo encontrado na quarta-feira, 19, na Estrada do Lixão, na região do bairro Batel, em Antonina. Trata-se de Jefferson Luiz Onório Junior, de 22 anos. A identificação foi possível após a coleta de digitais pelos papiloscopistas.

O corpo de Jefferson foi encontrado a poucos metros do trilho, por funcionários que realizavam a limpeza no local. Ele estava enrolado em um edredom, com as mãos e pés amarrados, e uma corda em seu pescoço. Além disso, foi detectado ferimentos na região da face e cabeça.

Devido ao estado avançado de decomposição, e as várias lesões na face, ninguém conseguiu identificar a vítima no momento do achado.

Jefferson era natural de Paranaguá, e seu último endereço constava em São José dos Pinhais.

Este foi o oitavo homicídio registrado em Antonina no ano de 2024, e o 74° no litoral do Paraná. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo