PolĂ­cia Toledo

Homem é detido após agressão e ameaças à companheira em Toledo

Na noite de quinta-feira, 13, em Toledo, a PolĂ­cia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h20 para atender a uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia domĂ©stica.

Por Toledo News

14/06/2024 às 10:08:14 - Atualizado hĂĄ

Na noite de quinta-feira, 13, em Toledo, a PolĂ­cia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h20 para atender a uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia domĂ©stica. A vĂ­tima, uma mulher que estava na calçada em frente à sua casa, relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro durante uma discussão.

De acordo com a vĂ­tima, após decidir sair de casa devido a uma separação iminente, o agressor a ameaçou, afirmando que iria atĂ© a casa de uma amiga dela para causar problemas. Assustada, ela decidiu voltar para dentro da residĂȘncia, onde foi atacada. O agressor rasgou o seu shorts, a empurrou e a ameaçou de morte, utilizando termos ofensivos.

A mulher conseguiu sair de casa e chamar a PolĂ­cia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão da residĂȘncia trancado. O agressor se recusou a abrir o portão e a acompanhar os policiais voluntariamente, sendo necessĂĄrio algemĂĄ-lo para garantir a segurança de todos. Ele foi conduzido ao camburão e ambos foram levados à Delegacia, onde a vĂ­tima manifestou o desejo de representar contra ele.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo