Polícia Joaquim Távora

Perseguição a Uno tem tiros nos pneus e prisão dos ocupantes

Dentro do Uno foi encontrado um simulacro de arma de fogo

Por Tribuna do Vale

19/06/2024 às 14:41:33 - Atualizado h√°
Os policiais militares receberam informações da Pol√≠cia Civil de Joaquim T√°vora, por volta das 19h30, dando conta de que um ve√≠culo, Fiat Uno de cor prata, estaria vindo de Santo Antônio da Platina e que havia ind√≠cios de que estava transportando armas e entorpecentes. As equipes da Pol√≠cia Militar de Joaquim T√°vora, Quatigu√° e da Pol√≠cia Civil realizaram um ponto de bloqueio na avenida Get√ļlio Vargas, perto do Centro de Eventos, a fim de abordar o ve√≠culo. Ao avistar o bloqueio policial, o condutor continuou seu percurso em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada e furando o bloqueio.

Nesse momento o condutor ainda tentou jogar o carro contra um dos policiais, que diante da injusta e iminente agressão, foi realizado um disparo de arma de fogo contra o pneu do ve√≠culo, todavia ainda continuaram com a tentativa de fuga.

Os policiais realizaram o acompanhamento t√°tico ao ve√≠culo utilizando sinais sonoros e luminosos, emanando ordens de parada que não foram acatadas. O condutor do Fiat Uno, por diversas vezes, tentou jogar o carro em direção às viaturas, colocando em risco a integridade dos policiais, demais pessoas e ve√≠culos na via.

Certo momento, após cerca de 8 quilômetros de acompanhamento, o condutor do ve√≠culo em fuga acabou colidindo contra o meio fio e foi forçado a parar. O passageiro ainda tentou empreender fuga a p√©, por√©m foi alcançado e detido logo em seguida.

Com os abordados foram localizadas porções de maconha, totalizando 10 gramas, al√©m de um simulacro de arma de fogo. O passageiro estava utilizando tornozeleira eletrônica com restrições quanto à circulação.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Pol√≠cia de Joaquim T√°vora, juntamente com o simulacro e entorpecentes apreendidos. O ve√≠culo utilizado tamb√©m foi apreendido pois apresentava d√©bitos administrativos e o condutor não √© habilitado.

 

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo