Polícia Caso Isis

Caso Isis: Bombeiros recebem novas pistas e reforçam buscas

O Corpo de Bombeiros do Paran√° continua na tarde desta quarta-feira (19) as buscas pela adolescente Isis Victoria Mizerski, desaparecida desde 6 de junho em Tibagi, nos Campos Gerais.

Por Massa News

19/06/2024 às 14:41:40 - Atualizado h√°

O Corpo de Bombeiros do Paran√° continua na tarde desta quarta-feira (19) as buscas pela adolescente Isis Victoria Mizerski, desaparecida desde 6 de junho em Tibagi, nos Campos Gerais.

Conforme apuração da Rede Massa | SBT de Ponta Grossa, a corporação se reuniu com a Pol√≠cia Civil da cidade e obteve novas pistas que podem auxiliar nas buscas.

O tenente-coronel Lorenzetto afirmou que as informações foram recolhidas a partir de depoimentos de testemunhas, do principal suspeito e de den√ļncias da população.

"Não são informações concretas, são novas suspeitas. Retomaremos as buscas hoje a tarde e nos próximos dias", afirmou o tenente-coronel.

Equipes de Ponta Grossa e Tel√™maco Borba devem vasculhar novas √°reas de plantação na região próxima ao local onde o celular da jovem de 17 anos emitiu sinal pela √ļltima vez. Cães do Corpo de Bombeiros vão auxiliar nas buscas.

Caso Isis: adolescente gr√°vida desapareceu em Tibagi

Isis Victória Mizerski est√° gr√°vida e sumiu no dia 6 de junho De acordo com a Rede Massa | SBT, a jovem avisou a fam√≠lia que saiu de casa para encontrar o pai da criança, um homem de 30 anos que √© casado.

Desde então, ela não foi mais vista. A mãe dela contou à reportagem da Rede Massa que recebeu uma mensagem da filha com a localização dela, mas o aviso foi apagado pouco tempo depois.

O principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Isis Victória √© o vigilante Marcos Vagner de Souza. Ele chegou a ser ouvido pela Pol√≠cia Civil e disse ter se encontrado com a jovem, mas negou ter relação com o sumiço da adolescente.

Marcos se entregou à pol√≠cia na noite de segunda-feira (17). Interrogado, Marcos confirmou o encontro com a jovem, mas alega que deixou a jovem perto da Vila São Jos√©.

A pol√≠cia afirma que o homem não gostou de descobrir que a amante esperava um filho seu.


Fonte: Massa News
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo