Polícia Largo da Ordem

Homem esfaqueado no Largo da Ordem morre no hospital; suspeito preso

Morreu no hospital o homem esfaqueado no Largo da Ordem na tarde desta terça-feira (19).

Por Massa News

20/06/2024 às 11:41:38 - Atualizado h√°
Foto: Brasil de Fato - Paraná

Morreu no hospital o homem esfaqueado no Largo da Ordem na tarde desta quarta-feira (19). Marcelo de Oliveira Santos, de 45 anos, foi atacado a golpes de faca no centro de Curitiba e correu até a porta de um comércio, onde caiu pedindo socorro. O suspeito do crime foi preso horas depois.

A v√≠tima foi esfaqueada no abdômen na Travessa Nestor de Castro e correu para pedir socorro. Santos foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A delegada Magda Hofstaetter explica que, diante da informação, os policiais civis começaram a investigar o caso e rapidamente encontraram testemunhas que ajudaram a identificar o autor do crime.

Esfaqueado no Largo da Ordem morre no hospital

O crime mobilizou as forças de segurança durante a tarde. O homem esfaqueado no Largo da Ordem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco tempo depois.

"Com a identificação do autor, a equipe se deslocou at√© o viaduto da Alameda Muricy, local em que o suspeito costuma ficar e l√° o localizou. Após ser abordado, ele confessou a pr√°tica delitiva, alegando que a v√≠tima teria tentado estuprar sua irmã", conta a delegada. 

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de homic√≠dio e encaminhado à Delegacia de Homic√≠dios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Curitiba. O nome dele não foi divulgado pela pol√≠cia, que tamb√©m investiga se a versão apresentada pelo suspeito √© ver√≠dica.

Den√ļncias relacionadas a homic√≠dios podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181, 190 e 197, ou então diretamente pelo n√ļmero 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo