Geral TRÁFICO E RECEPTAÇÃO

Polícia Militar prende jovem com 27 buchas de cocaína em residência no Parque Irani

A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas e receptação por volta das 16h30 desta terça-feira (20).

Por Da Redação

20/02/2024 às 21:27:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas e receptação por volta das 16h30 desta terça-feira (20). Ele foi localizado no Parque Irani e em sua residência foram apreendidas 27 buchas de cocaína, dinheiro e um televisor furtado.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Irani quando tiveram conhecimento de atividade suspeita em um local conhecido como ponto de venda de drogas (conforme boletins anteriores). Os PMs chegaram pela lateral da rua e avistaram uma mulher, de identidade não divulgada, em uma motocicleta ligada, aparentemente aguardando alguém.

A equipe se aproximou pela parte traseira da motocicleta – sem ser percebida pela mulher – e aguardou a distância. Pouco depois, um homem saiu da residência em direção à moto. Ele dispensou um invólucro branco ao avistar a viatura, momento em que foi abordado.

Durante a abordagem, a motociclista fugiu abruptamente e os policiais não conseguiram alcançá-la. No local permaneceu apenas o homem. No invólucro dispensado havia cocaína. Diante da suspeita de haver mais drogas na casa os policiais fizeram o adentramento. No local foi encontrado um homem de 46 anos que estava trabalhando na reforma do imóvel (identificado como testemunha).

O autor indicou a localização da droga e do dinheiro, que foram localizados. O jovem confessou que vendia drogas para uma mulher e recebia R$ 50 por cada carga de 30 buchas.

Durante a busca na casa foi encontrada uma televisão com características condizentes com um furto ocorrido no dia 15 de janeiro no bairro Jardim Maria Lúcia. Também foi localizada uma carteira com documentos de outra pessoa, supostamente residente no mesmo imóvel.

O morador foi preso em flagrante, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos (incluindo um celular), para a 7ª Subdivisão Policial para análise da autoridade policial.

A droga apreendida totalizou 27 buchas e o dinheiro R$ 653,50, entre notas e moedas agrupadas em fita adesiva.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo