Geral Policial

Mulher morta em boate famosa foi atacada por cachorros, diz polícia

A Polícia Civil confirmou que a mulher morta em uma boate famosa de Curitiba na madrugada desta quinta-feira (6) foi atacada por cachorros.

Por Da Redação

06/06/2024 às 12:40:54 - Atualizado há
Foto: Brasil de Fato - Paraná

A Polícia Civil confirmou que a mulher morta em uma boate famosa de Curitiba na madrugada desta quinta-feira (6) foi atacada por cachorros. O corpo dela foi encontrado pela manhã, quando funcionários chegaram para fazer a limpeza.

A mulher, ainda não identificada oficialmente, estava nua, com as roupas rasgadas e sinais de violência no corpo. Ela estava caída no pátio da boate no bairro Parolin e ainda não foi confirmado se ela trabalhava no local.

A principal suspeita é de que ela tenha ficado na casa noturna depois do fechamento do estabelecimento – na noite de quarta (5), o local sediou a festa de aniversário de 11 anos da boate.

Quando ela tentou deixar o local, foi atacada por três cachorros da raça rottweiler que são usados para fazer a segurança da boate.

Câmera de segurança mostra morte de mulher em boate

Assim que a mulher foi encontrada morta, a boate foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e dos peritos da Polícia Científica.

O delegado responsável pela investigação do caso confirmou à reportagem da Rede Massa que as câmeras de segurança mostram "vultos" dos cachorros que atacaram a mulher.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade da vítima. Também não foi revelado se a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguirá com a investigação para eventual responsabilização do caso.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo