Um antigo galpão industrial que seria demolido, próximo ao Parque Villa-Lobos, com 15 metros de pé-direito e 20 mil metros quadrados de área útil, é o local que a Bullet escolheu para receber seus profissionais, clientes e parceiros. A agência, que opta pelo formato híbrido de trabalho, descobriu uma forma divertida e diferente de criar, produzir e interagir, pensando no desenvolvimento da agência, mas também na evolução e na qualidade de vida de seus profissionais. Nos últimos 2 anos, a agência estava 100% virtual, por meio de um ambiente tecnológico próprio para garantir a fluidez neste modelo de trabalho.
“Os resultados foram incríveis e a produtividade da agência quase triplicou. Mesmo assim, a Bullet estava em busca de um local que atraísse os profissionais a interagirem e conviverem, não por obrigação, mas por desejo.”, explica Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Agora a Bullet está dentro do STATE, um hub independente de inovação e economia criativa, que abriga também a agência digital Soko, a Tok&Stok, Lab da Braskem, La Fabrique (área de inovação de grandes companhias francesas, como BNP Paribas, Carrefour, Endenred e Ingenico), o centro de inovações de um banco, assim como outras startups e empresas escolhidas sob curadoria de Jorge Pacheco, CEO do STATE.