Litoral Polícia

PM flagra rapaz comercializando drogas no bairro Tabuleiro, em Matinhos

Na tarde de quinta-feira, 6, em Matinhos, policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão prenderam um rapaz de 21 anos por tráfico de drogas.

Por Da Redação

07/06/2024 às 18:41:34 - Atualizado há
Trafico-de-drogas-em-Matinhos

Na tarde de quinta-feira, 6, em Matinhos, policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão prenderam um rapaz de 21 anos por tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de pedras de crack prontas para a comercialização.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo pela Rua Martinho Ramos, próximo ao mercado Brasão, no bairro Tabuleiro, quando se depararam com o jovem cercado por mais dois indivíduos aparentemente usuários de drogas, que ao visualizarem a viatura fugiram.

Conforme o relatório policial, a equipe foi em busca do primeiro suspeito e em um terreno próximo, já na Rua Macapá, localizou o rapaz agachado atrás do muro de uma residência. Foi dada voz de abordagem ao suspeito, mas ele não acatou às ordens, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Em busca pessoal foi localizada certa quantia em dinheiro trocado com o abordado e, ao seu lado, um recipiente plástico contendo em seu interior 29 pedras de crack.

Diante da situação, o abordado acabou e foi encaminhado, juntamente com a droga e o dinheiro, ao plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos para a elaboração do flagrante. O detido já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo