Há, por último, o Alpha Wolf, que parece ser o carro-chefe da empresa e que deve começar a ser produzido, de acordo com Lijewski, no final de 2023. Um cronograma extremamente curto para uma empresa que não revela como irá produzir seus modelos. Na entrevista ao The Verge, por exemplo, Boyt se restringe a comentar que a produção “está em processo”, sem citar a localidade ou quantos trabalhadores farão parte da operação. Quando pressionado para esclarecer a resposta, a fala se tornou ainda mais críptica: “Todos eles [os carros] estão em vários níveis de processo de produção, mas todos estão em desenvolvimento”, disse Lijewski.
Seria ótimo se, de fato, tais modelos pudessem vir à luz no mercado, porque, de fato, o design parece apurado e com decalques analógicos interessantes — além de ser 100% elétrico, como os criadores falam. No entanto, quando nem Boyt nem Lijewski se dispõem a falar sobre quem estaria envolvido nos investimentos da startup, a situação fica nebulosa, beirando o charlatanismo.
Imagem: Reprodução/YouTube/Alpha Motors
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