Litoral Violência doméstica

Polícia Militar prende homem por violação de medida protetiva e violência doméstica em Matinhos

Na manhã de quinta-feira, 13, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem por violação de medida protetiva na cidade de Matinhos.

Por JB Litoral

14/06/2024 às 11:37:57 - Atualizado há

Na manhã de quinta-feira, 13, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem por violação de medida protetiva na cidade de Matinhos. A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA).

De acordo com o relatório policial, tudo começou quando os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência onde, segundo o solicitante, um homem estaria comercializando diversos celulares em frente a uma igreja no bairro Sertãozinho e que esses aparelhos seriam oriundos da prática de roubo na noite anterior.

Imediatamente os militares se deslocaram até o endereço citado e no local visualizaram um indivíduo na parte externa de uma residência, com as características informadas, sendo que a equipe, em momento anterior, já tinha sido abordada por uma mulher, que havia relatado que seu companheiro havia furtado seu aparelho celular e que o mesmo seria usuário de entorpecentes.

Diante das informações, os policiais deduziram que se tratava da mesma pessoa e em contato com a proprietária da moradia, ela se identificou como sendo a mãe do suspeito e passou a relatar que possuía uma medida protetiva de urgência, com validade de um ano, expedida no mês de janeiro, contra seu filho e que este havia agredido sua nora na noite anterior e também pela manhã.

Diante dos fatos foi dada voz de abordagem ao autor, mas devido a diversos hematomas identificados pela guarnição, possivelmente causados por populares, este foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Praia Grande, para atendimento e posteriormente conduzido ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Matinhos para ser apresentado à autoridade policial e adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo