Litoral Polícia

Assalto em panificadora acaba com três homens presos pela Polícia Militar em Guaratuba

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na manhã desta terça-feira, 12, na cidade de Guaratuba, três homens acusados de envolvimento em uma situação de roubo a uma panificadora.

Por Da Redação

12/06/2024 às 19:07:57 - Atualizado há
Assalto-em-panificadora-acaba-com-tres-suspeitos-presos-1

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na manhã desta terça-feira, 12, na cidade de Guaratuba, três homens acusados de envolvimento em uma situação de roubo a uma panificadora. Durante a abordagem, foi constatado que um dos suspeitos também teria praticado roubo em outro ponto comercial no fim de semana.

Conforme a ocorrência, quando os policiais militares chegaram na panificadora, localizada na Avenida Curitiba, na área central, o gerente informou que cerca de 10 minutos antes um indivíduo vestindo moletom verde entrou no local solicitando vários produtos e, na hora que chegou ao caixa, anunciou o assalto e, mediante ameaças, subtraiu certa quantia em dinheiro trocado, além de chocolates, garrafa de bebida, pacote de pão e alguns salgados.

Durante as diligências, os policiais foram informados que do lado de fora da panificadora havia outro suspeito, vestindo blusa preta, aguardando o autor do delito e que, na sequência, os dois entraram em um automóvel preto, que aguardava nas imediações, ocupado por outro homem.

Diante das informações, a equipe policial deu início às buscas pela cidade e logo depois localizou o carro usado pelos suspeitos do crime deixando um posto de combustíveis na região do balneário Coroados.

Imediatamente os policiais fizeram a abordagem e encontraram dentro do veículo os objetos do roubo. O automóvel era dirigido por Carlos Alberto Cararo, de 59 anos, que estava acompanhado de Adriano Luiz Moura, de 36 anos, o qual confessou a autoria do roubo na panificadora e que foi verificado que também seria o responsável por um assalto em uma distribuidora no sábado, 8.

No carro ainda foi abordado Cleverson Alves Ramos, de 40 anos, o qual foi identificado como sendo o indivíduo que estava aguardando Adriano nas imediações da panificadora.

Aos policiais Adriano ainda entregou quatro pedras de crack embaladas, que ele confessou que tinha comprado com o dinheiro do roubo. Ele ainda disse que teria adquirido também quatro pinos de cocaína, que já haviam sido usados.

Na identificação dos suspeitos, os policiais ainda verificaram que Adriano já possuía passagem pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), tráfico de drogas e furto.

Diante da situação, os três abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para a elaboração do flagrante.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo