Litoral Cidades

Susto e alívio: bombeiros salvam criança de 4 anos que se afogou em piscina, em Guaratuba

Uma família de Curitiba que passava o carnaval em Guaratuba passou por momentos de desespero, na tarde deste sábado (10).

Por Da Redação

10/02/2024 às 21:32:06 - Atualizado há

Uma família de Curitiba que passava o carnaval em Guaratuba passou por momentos de desespero, na tarde deste sábado (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, parentes de uma criança de quatro nos de idade chamaram os guarda-vidas do Posto em Coroados, informando que a menina caiu na piscina da casa onde estava com a família. Ainda segundo relato dos parentes que procuraram por socorro, a criança havia se afogado e estava inconsciente na residência.

Criança passou 40 minutos em parda cardiorrespiratória. Foto: Reprodução/BPMOA

"Equipe de guarda-vidas deslocou com mais efetivo que estava no local e acionaram o BPMOA com equipe aeromédica. Após intervenções do médico, a vítima feminina (4 anos) que estava em parada cardiorrespiratória, retomou o pulso e foi transportada à Curitiba", disse a tenente Débora Kolossoskei, do Corpo de Bombeiros.

Persistência do socorro

Segundo a comunicação do BPMOA, as manobras de reanimação duraram 40 minutos, até que a criança, para alívio de todos, respondeu aos procedimentos. A vítima foi transportada até o Aeroporto de Paranaguá, onde outra aeronave do BPMOA, que veio de Curitiba, a encaminhou ao Hospital do Trabalhador, na Capital.

Confira imagens do resgate:

https://www.instagram.com/p/C3LyJ_FpOLS/

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo