Grande Curitiba

Adolescente morre em acidente de moto em Almirante Tamandaré

Moto era de vereador da cidade

Por Jornalista Luciana Pombo

08/05/2024 às 19:46:21 - Atualizado há
Reprodução

O adolescente Ataíde Matheus, de 17 anos, morreu após acidente na rua José Real Prado, no bairro Campo Verde, em Almirante Tamandaré. A moto era de propriedade do vereador Roque Luis, que é conhecido como "Capivara" (por projeto de lei que queria esterilizar os animais). De acordo com a Polícia Militar, a moto do vereador estava com o filho adolescente dele, amigo de Mateus.

Eles estavam juntos, quando o jovem resolveu dar uma volta com a motocicleta e acabou se acidentando. O pai do garoto, Fernando Custódio, contou nas redes sociais que o jovem, filho do vereador, foi quem emprestou a moto para dar uma volta.


Testemunha diz que o acidente ocorreu quando o menino foi desviar de uma criança, que estava na rua.


O vereador Roque Luiz, após o acidente, ligou para o 190 e disse que a moto teria sido furtada. O que não seria verdade, já que o filho dele é quem estava de posse da moto até emprestar para o jovem. Caso seja comprovada a má fé do vereador, ele poderá responder por falso testemunho. De qualquer forma, a polícia civil deverá abrir inquérito para ouvir as testemunhas e investigar o caso.

Deixo registrada minha total solidariedade com a família do adolescente, um jovem que era amado na região por todos e não tinha qualquer envolvimento, segundo os conhecidos, com ilícitos.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo