Geral Comportamento

EX-MARIDO RECHAÇA participação na morte de professora (vídeos)

Por NP Diario

09/01/2024 às 14:23:08 - Atualizado há

O corpo de Lucinéia Ferreira (fotos) esteve numa UETC(Unidade de Execução Técnico-científica), antigo IML, de Londrina depois velado na Funerária São Carlos/Platinense em Santo Antônio da Platina. O sepultamento foi na manhã desta segunda-feira, dia oito, no Cemitério Parque das Oliveiras. Ela, de 44 anos, foi vítima de assassinato em torno de 21h50 de sábado, dia seis, num bar na rua Araguaia, perto do Supermercado Luzitano, Vila Ribeiro. As Polícias Militar e Civil estiveram no local.

Era professora de Língua Portuguesa e Educação Especial, tendo trabalhado na Apae e Colégio Estadual Tiradentes. Formada pela UENP, antiga Fafija, em Jacarezinho.

Conceituada, era de família de Abatiá, mas morava há muitos anos em Santo Antônio da Platina.

Deixou um filho de quatro anos, e uma filha, Suellen Capelini, advogada e grávida de 12 semanas de Luis Miguel, "minha mãe sempre foi muito honesta e corajosa…Agradeço todas as manifestações de pesar que recebi", disse ao Npdiario.

O homem com quem conversava no estabelecimento comercial não era seu namorado. Ela parou no local para comprar algum item. Estava na hora errada perto de uma pessoa com várias passagens criminais.

Patrick Ricardo de Oliveira (foto abaixo) , de 32 anos, era perigoso e com muitos desafetos. Envolvido em roubos, homicídio e tráfico de drogas, de acordo com fontes policiais.

Motivação ainda não se sabe exatamente, mas o assassinato dele foi premeditado por elemento de capuz num Chevrolet Onix de cor prata, encontrado queimado neste domingo, dia sete.

Invadiu o local e executou. Apenas um disparo acertou a professora. E vários no homem.

O matador fugiu em seguida.

A morte da professora abalou o Norte Pioneiro por jamais ter se envolvido em ilícitos.

Em torno de 8h55m deste domingo, dia sete, foi localizado um Chevrolet Ônix totalmente queimado (fotos), que teria sido utilizado pelo matador.

Foi numa área rural nas proximidades da rodovia PR-092.

Acionada a perícia.

Sem alerta de furto ou roubo. Pode ser clonado ou NP(Não Pago). Normalmente as pessoas ficam pouco tempo com carro NP, com receio do banco financiador vir atrás, e passam por várias "donos". Como é NP e tem risco, as pessoas vendem por preço muito baixo. Por isso sempre tem compradores, em especial marginais.

A Polícia Civil não apreende carro com pendência administrativa (documento irregular, multa, licenciamento atrasado etc). Só o DETRAN ou, em alguns casos, a PM.

Lucineia foi trabalhadora rural volante(boia-fria) em lavoura de café em Abatiá, trabalhou ainda na Escola Municipal Santa Terezinha, Colégio Estadual Rio Branco, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sebastiao D"Ávila Bittencourt, Escola Municipal Dom Bosco, entre outras, em Santo Antônio da Platina.

Fonte: NP Diario
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania