Litoral POLICIAL

Final de semana sangrento: Duas tentativas de homicídio são registradas em Paranaguá

O final de semana em Paranaguá foi registrado pela violência.

Por Da Redação

08/10/2023 às 19:18:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O final de semana em Paranaguá foi registrado pela violência. Dois homicídios, um morto em confronto e mais duas tentativas de homicídio foram registradas em três dias.

Além das mortes de Henrique Mendes Onorio, morto na sexta-feira (06), na Vila Guarani, e Gabriel Victor Morales Cordeiro, 24 anos, morto ontem (07) na Ilha dos Valadares, outros dois homens foram baleados em Paranaguá.

O primeiro caso aconteceu na noite do sábado (07), onde um jovem de 21 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna direita, próximo ao “Beco do Óleo”, na Ilha dos Valadares.

O jovem foi levado para o posto de saúde e posteriormente transferido para o Hospital Regional do Litoral pelo SAMU.

Na segunda tentativa de homicídio, um homem de 34 anos foi atingido por vários tiros em sua própria casa, no bairro Vila Marinho. Ele saiu para verificar o motivo do latido do cachorro e foi baleado no ombro direito, o braço esquerdo, o quadril e a perna direita do homem. Gravemente ferido, ele foi encaminhado para o setor de emergência do Hospital Regional do Litoral.

A polícia ainda não conseguiu localizar os autores dos disparos e as investigações estão em andamento para esclarecer os incidentes e identificar os responsáveis.

 

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo