Grande Curitiba Almirante Tamandaré

Robson Costa é pré-candidato a vereador em Almirante Tamandaré

Por Jornalista Luciana Pombo

11/04/2024 às 01:48:38 - Atualizado há
Divulgação

A campanha eleitoral nem começou e novos nomes e cenários estão se formando e poderão renovar a política em Almirante Tamandaré. São trabalhadores locais, que surgem com novos perfis – fugindo da tradição e dos mesmos nomes na política local.

Entre as novidades o jovem Robson Costa, que é diretor geral da Secretaria Municipal de Educação durante a gestão do prefeito Gerson Colodel (MDB). De origem humilde e vindo do interior do Paraná, Robson é filho de um casal de agricultores que escolheram Almirante Tamandaré para se estabelecerem. Estudioso, ele obteve o título de doutor em Filosofia Política pela Universidade Federal do Paraná, onde tem mestrado e graduação na mesma área e em Pedagogia.

Em Almirante, iniciou o trabalho em 2013 na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, assumindo com o ex-secretário de educação, Juciê Parreira, a formação de um dos mais significativos programas com as juventudes e comunidades mais vulneráveis.

Robson apresentou recentemente o nome como pré-candidato ao cargo de vereador e tem um grande desafio a resolver: o partido dele (DC) está na base de Daniel Lovato mas o apoio público dele e grande aliado tem sido o pré-candidato a prefeito Juciê Parreira (PT).

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo