Polícia Caso Edézio

Cantor sertanejo que desapareceu no interior de SP é achado morto

Imagens de câmeras de segurança mostraram Edézio ao ser atacado com uma enxada na porta de casa

Por Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

06/10/2023 às 13:11:05 - Atualizado há
Edézio tinha o nome artístico de Ramalho REPRODUÇÃO/RECORD TV

O cantor sertanejo Edézio, que usava o nome artístico de Ramalho, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (4) em Passos, município de Minas Gerais. O artista havia desaparecido no dia 27 de setembro de Sumaré, no interior de São Paulo.

Um caminhoneiro, identificado como Joel, foi preso e confessou a autoria do crime. Nas imagens das câmeras de segurança, exibidas pelo Cidade Alerta, foi possível ver o momento em que o assassino ataca o cantor até a morte com uma enxada.


A polícia chegou a Joel por meio do rastreador do caminhão. Ele tinha uma viagem até a Bahia e, no caminho, aproveitou para desovar o corpo em Passos, onde tinha uma entrega.


O dono do pátio de caminhões em que Edézio trabalhava e onde Joel havia estacionado o veículo também foi detido, sob a suspeita de participação no crime. A polícia ainda investiga a motivação do assassinato.


Caso

O cantor sertanejo desapareceu na madrugada do dia 27 de setembro. Imagens de câmeras de segurança registraram a hora em que o idoso, de 76 anos, havia ido dormir, na garagem de sua casa, localizada em Sumaré, no interior de São Paulo.


Minutos depois, a gravação mostra o momento em que Joel ataca Edézio brutalmente com uma enxada. Depois disso, as filmagens param por um momento, e, quando voltam, o cantor havia desaparecido.


A família de Edézio tinha levado o aparelho até a polícia, na tentativa de recuperar a parte que foi apagada. "A pista está nessa filmagem, eles [polícia] têm capacidade para recuperar isso, é a nossa esperança" relatou a filha do cantor à Record TV.


Fonte: R7
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo