Polícia Curitiba

Homem morto após defender casal de homofobia em ônibus é identificado

Foi identificado como Oziel Branques dos Santos, de 40 anos, o homem que morreu esfaqueado após defender um casal que sofreu homofobia em um ônibus de Curitiba.

Por Massa News

17/06/2024 às 14:40:46 - Atualizado h√°
Foto: Brasil de Fato - Paraná

Foi identificado como Oziel Branques dos Santos, de 40 anos, o homem que morreu esfaqueado após defender um casal que sofreu homofobia em um ônibus de Curitiba.

O caso aconteceu na noite deste domingo (16). De acordo com a Pol√≠cia Militar, o crime foi cometido por uma dupla que estava dentro do ônibus que faz a linha Santa Cândida/Capão Raso. No trajeto, os bandidos começaram a provocar e ofender um casal homoafetivo que tamb√©m era passageiro do coletivo.

Quando o ve√≠culo chegou na estação-tubo da Avenida João Gualberto, no Alto da Glória, Oziel ficou inconformado com a homofobia praticada pelos criminosos e tentou defender o casal. Ele foi brutalmente esfaqueado e morreu dentro do ônibus.

Informações sobre velório e sepultamento de Oziel Branques dos Santos ainda não foram divulgadas.

Homem que esfaqueou passageiro descartou faca do crime

Dois suspeitos do crime, um homem identificado como Vagner do Prado e um adolescente de 17 anos, foram presos minutos após o homic√≠dio.

Antes de ser localizado, o homem foi flagrado descartando a suposta faca do crime.

As imagens foram obtidas com exclusividade pela reportagem da Rede Massa | SBT e foram registrado por câmeras de segurança às 21h41 - poucos minutos após o homic√≠dio.

O v√≠deo mostra o criminoso passando pela calçada de um condom√≠nio. Ele vai at√© o portão e descarta no jardim a faca que teria sido utilizada no crime, al√©m de um bon√©.

De acordo com a Pol√≠cia Civil, o suspeito, tem mais de 11 passagens pela pol√≠cia por roubo, furto e tr√°fico de drogas. Ele tamb√©m √© suspeito de tr√™s homic√≠dios que ocorreram recentemente. O homem usava tornozeleira eletrônica e teria rompido o aparelho.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo