PolĂ­cia Geral

Delegacia da Mulher de Jacarezinho prende acusado de estupro

Por Tribuna do Vale

22/07/2023 às 18:05:30 - Atualizado hĂĄ

Outro homem foi preso por descumprimento de medida protetiva

Jivago França

A Delegacia da Mulher de Jacarezinho realizou duas importantes prisões relacionadas a crimes contra mulheres. Nesta sexta-feira dia 21, foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 26 anos, pelo crime de estupro ocorrido na madrugada do dia 15.

A vĂ­tima, uma mulher de 32 anos, aceitou carona de um conhecido após deixar a Fetexas, mas foi desviada do caminho e levada para um local ermo, onde sofreu violĂȘncia fĂ­sica e foi forçada a manter relações sexuais com o agressor.

Durante a luta, a vĂ­tima teve o tornozelo e possivelmente um dedo da mão quebrados, além de mordidas pelo corpo e ferimentos. A Delegacia da Mulher atuou rapidamente, representou pela prisão do autor e o mandado foi cumprido.

O agressor foi encaminhado à Cadeia PĂșblica de Jacarezinho, aguardando decisão da justiça. A pena para o crime pode chegar a 12 anos de prisão.

Descumprimento de medida protetiva

No dia 18, em Jacarezinho, outro homem, de 35 anos, foi preso pela Delegacia da Mulher por descumprimento de medida protetiva contra sua ex-convivente, uma mulher de 23 anos.

Os descumprimentos ocorreram de forma reiterada, mesmo após a inserção de tornozeleira eletrônica. A vĂ­tima possuĂ­a contra o agressor cinco ações penais em curso. Em uma ocasião anterior, o autor perseguiu a vĂ­tima e seu amigo, causando lesões após colidir com a motocicleta.

A relação do casal era conturbada, marcada por constantes ameaças, o que levou a vĂ­tima a registrar os boletins de ocorrĂȘncia. Após a prisão, o agressor foi encaminhado à Cadeia PĂșblica de Jacarezinho, onde aguarda decisão da justiça.

A Delegacia da Mulher de Jacarezinho reafirma o compromisso de combater a violĂȘncia contra a mulher, garantindo a proteção e a segurança das vĂ­timas.

O trabalho contĂ­nuo da equipe tem sido fundamental para garantir a punição aos agressores e a busca por justiça para as mulheres que sofrem com a violĂȘncia doméstica e sexual.

TAGS Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo