Polícia Incêndio

Incêndio que pode ter sido criminoso mata três pessoas na RMC; saiba a motivação

Conforme a Polícia Militar (PM), um homem que não aceitava o fim do relacionamento teria ateado fogo no carro, que se alastrou para a residência onde estava a esposa

Por Redação

14/07/2023 às 10:28:17 - Atualizado há
Foto: reprodução/borapr

Um incêndio que pode ter sido criminoso matou três pessoas na madrugada desta quinta-feira (13) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a Polícia Militar (PM), um homem que não aceitava o fim do relacionamento teria ateado fogo no carro, que se alastrou para a residência onde estava a esposa.

Ainda conforme a PM, a informação no local é que o marido e a esposa estavam em processo de separação e, em um momento de raiva, ele colocou fogo no automóvel. O autor e a companheira morreram no local com as chamas que entraram na residência, além do pai da mulher que era cadeirante e não conseguiu sair.


Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local o fogo já estava sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros e a população estava exaltada. Além das três vítimas mortas, um adolescente ficou ferido e recebeu atendimento médico. Não foi informado o grau de parentesco dele com os envolvidos.


O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo