Esportes Futebol

Léo revela sacrifício e lamenta mais uma derrota do Vasco: "O momento não é fácil"

Capitão do Vasco, Léo se sacrificou pelo time, mas não conseguiu impedir uma nova derrota.

Por Da Redação

08/07/2023 às 18:32:43 - Atualizado há
Vasco Léo

Capitão do Vasco, Léo se sacrificou pelo time, mas não conseguiu impedir uma nova derrota. Neste sábado, o Gigante da Colina perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo sentiu a coxa direita ainda no primeiro tempo. Contudo, foi para o sacrifício e terminou o jogo. Emocionado, ele lamentou o tropeço e a situação difícil do time no Brasileiro.

“Eu senti a posterior e não queria deixar os meus companheiros na mão neste momento tão difícil. Fui no sacrifício. Amanhã vou ver o que foi. Não sei se foi grave ou não, mas eu queria ganhar o jogo. É difícil, não é fácil o momento, mas o que queria hoje era ajudar de alguma forma. Não queria sair do jogo de jeito nenhum. Pedi para eles me deixarem no jogo. Eles respeitaram a minha opinião. Eu mantive até o fim. É isso. É levantar a cabeça. Difícil falar, difícil, mas é levantar a cabeça e seguir”, declarou Léo.

Léo lamenta momento ruim do Vasco na temporada

Indagado se a falta de definição sobre o novo técnico do Vasco atrapalha, Léo destacou a ajuda de William Batista, interino, e novamente mostrou emoção ao abordar o momento do time.

“William vem ajudando bastante. No momento que a gente precisou, ele estava lá, com toda a disposição para nos ajudar. Agora a gente tem 15 dias. Quinze dias para ver o que vai acontecer, esperar para ver se vai vir um treinador dentro desses 15 dias. Desculpe, mas é um momento difícil que a gente está vivendo. Talvez faltem palavras, mas o que queria hoje era poder ajudar de alguma forma, mesmo com bastante dor na posterior. Desculpa por estar faltando palavra, é que o momento não é fácil”, completou.

Como o jogo contra o América-MG, pela 15ª rodada, foi adiado, o Vasco só volta a campo pela 16ª rodada, contra o Athletico-PR, no Rio de Janeiro. A partida ainda não tem data definida – será no fim de semana dos dias 22 e 23 de julho.

Com apenas nove pontos, o Vasco continua afundado na zona de rebaixamento no Brasileirão e vai cair uma posição – irá para a 19ª colocação, porque Coritiba e América-MG, que estão atrás na tabela, vão se enfrentar na rodada e um deles vai passar o clube carioca.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania