Entretenimento Fama

Ana Clara revela problemas de saúde após passar por exames médicos

Por Área Vip

12/05/2023 às 11:20:35 - Atualizado há
Ana Clara revela problemas de saúde - Foto: Multishow
Ana Clara revela problemas de saúde – Foto: Multishow


A apresentadora Ana Clara, de 26 anos de idade, usou as redes sociais, nesta última quinta-feira, 11 de maio, para fazer uma revelação surpreendente envolvendo a sua saúde. Isso porque, segundo a própria, ela vem enfrentando uma série de problemas de saúde, que lhe fizeram realizar exames médicos.

Dessa forma, comovendo seus milhares de seguidores, Ana Clara compartilhou alguns stories no Instagram, comentando sobre a situação. "Ontem eu falei que ia compartilhar os resultados dos médicos, já que vocês pediram. Eu fui no gastro (gastroenterologista) e tô com refluxo, preciso fazer endoscopia e vários outros exames, que também não vou compartilhar aqui que é um pouco demais", começou ela.

Na sequência, a ex-BBB18 e cotada para substituir Tadeu no reality show, ainda contou: "Aí, fui na dentista, vou ter que usar aparelho. E quanto terminar de usar aparelho vou ter que remendar meus dentes, porque quebrei eles dormindo. Por quê? Porque tô apertando meus dentes", revelou ela, que também passa por problemas dentários.

Mais sobre Ana Clara

Sendo assim, ainda na sequência dos stories, Ana Clara declarou: "Qual foi o outro médico que eu fui? Otorrino (otorrinolaringologista). Por quê? Porque eu peguei no sono no carro e Bruno (namorado da apresentadora, que estava sentado na frente dela), meu querido, e meu sogro falaram que eu tava respirando como se estivesse morrendo. Então, eu fui lá e tenho o quê? Tenho desvio de septo, que eu já tinha e não sabia, e rinite crônica", expôs ela.

Além disso, antes de encerrar os vídeos sobre a sua saúde, Ana declarou: "Basicamente, por enquanto é isso. Já tenho mais alguns médicos marcados. Marquei dermato (dermatologista), porque ano passado, retrasado, algum ano, eu descobri que tenho psoríase. (?). Do nada comecei a ter, preciso voltar nela, né? Que legal", disse ela, revelando quais profissionais ainda terá que procurar para mais exames, conforme destacando em seus vídeos no Instagram.

Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo