Litoral Paranaguá

Morte de jovem baleada dentro de tabacaria de Paranaguá comove moradores do litoral

Por TVCI

05/03/2023 às 02:39:15 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sayume Yamanouchi Albini (@sayumealbini)


A estudante do último ano de Ciências Biológicas foi socorrida por testemunhas e encaminhada em um veículo particular à emergência do Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo na perna, braço e costas.

A notícia da morte precoce da jovem causou comoção nas redes sociais e gerou indignação entre os moradores da cidade mais violenta do litoral, que temem a insegurança.

"A menina que morreu em um atentado aqui em Paranaguá tinha saído para comemorar que comprou um carro e não voltou mais. Não está mais morrendo quem está envolvido [com o tráfico de drogas]. Que medo", disse uma internauta no twitter.

A falta de segurança em Paranaguá é citada mais uma vez em outra publicação, "Paranaguá só confirma que é pra eu ficar em casa! Que Deus conforte o coração dos familiares dessa moça".

Em nota, a Universidade Estadual do Paraná, campus Paranaguá, comunicou com pesar o falecimento da estudante do 4º ano de Ciências Biológicos e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Horas antes do atentado a tiros, a mãe da vítima também havia feito uma publicação parabenizando a filha por mais uma conquista.

"Parabéns Sayume Albini pela conquista, com mérito do seu trabalho conseguiu comprar seu carro. Que Deus continue te dando muita força e te abençoando, garra eu sei que você tem. Sucesso!", declarou.

Amigos de Sayume a descrevem como uma menina batalhadora que estava realizando sonhos.

Atentado a tiros

Na madrugada deste sábado (4) quatro pessoas foram baleadas em um atentado a tiros dentro de uma tabacaria localizada na Avenida Roque Vernalha, em Paranaguá.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois indivíduos encapuzados invadiram o estabelecimento comercial e chamaram por uma das vítimas que estava de camiseta preta. Assim que o alvo atendeu o chamado, um dos suspeitos sacou um revólver para efetuar os disparos, mas a vítima reagiu e deu um tapa na mão do atirador, derrubando o revólver. Neste momento, o segundo suspeito pegou a arma do chão e realizou diversos disparos dentro da tabacaria, alvejando outras pessoas que estavam no local.

Imagem: redes sociais
Imagem: redes sociais

Conforme o boletim de ocorrência, duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outras duas vítimas, incluindo Sayume, foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral em veículos particulares.

Após a realização dos disparos, os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol de cor branca.

A Polícia Militar realizou o recolhimento dos projéteis e estojos do local e encaminhou para a Delegacia Cidadã de Paranaguá. O caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima fatal não possuía indicativo criminal.

O litoral do Paraná já soma 33 homicídios no ano de 2023, sendo 27 apenas em Paranaguá.

Clique e saiba mais detalhes

Fonte: TVCI
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo