Grande Curitiba Trânsito

Motociclista morre em avenida e morador pede lombada urgente

Por Banda B

12/01/2023 às 10:04:12 - Atualizado há
Banda B

De acordo com informações preliminares, a motorista do carro descia a Rua Joao Bassa e atingiu a moto, que seguia pela Avenida Santana de Itararé (preferencial), sentido Terminal do Sítio Cercado, e faria uma conversão à esquerda. A mulher estaria em alta velocidade e teria ultrapassado o sinal vermelho.

A versão é a mesma informada por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que não quis dar entrevista à Banda B.

Após a queda, moto e condutor teriam sido arrastados por cerca de 50 metros. A motorista bateu a lateral do carro contra uma árvore e a moto foi parar debaixo do veículo.

Uma moradora da região que varria a calçada de casa no momento do choque relata que ouviu o barulho e conta que os acidentes são comuns no local.

"Eles colocam carro na esquina e aí não têm visão. Moro aqui há 29 anos e sempre tem acidente aqui nesse local. Foi excesso de velocidade, com certeza",

conta Ivanir de Souza.

Um outro morador aproveitou para fazer um apelo por uma lombada no local. "A Santana de Itararé é uma avenida que tem poucas lombadas e é muito perigoso. Moro aqui há quatro anos e já vi quatro acidentes aqui na frente da minha casa. Precisamos urgente de uma lombada antes que morra mais gente", diz Milton Rodrigues.

O corpo de motociclista foi levado ao morgue do Hospital do Trabalhador, na capital.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania