“Com a ação, queremos ajudar a dar luz à história de mulheres que contribuem para a realização do evento; mulheres que estão em busca do progresso, assim como a marca incentiva, independentemente da menstruação, e merecem essa valorização. Essa campanha é delas e para elas”, reforçou Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
A campanha conta com a curadoria da jornalista pernambucana Dani Arrais e vai ter duração entre os meses de junho e julho, além de contar com seis empreendedoras nordestinas que vão contar suas histórias em vídeos apresentados pela embaixadora da Intimus, Thaynara OG.
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“Intimus é uma marca que tem atuado cada vez mais com propósito em ações de comunicação empáticas e relevantes, como a de São João das Minas. Trata-se de uma narrativa 100% conectada com os valores da marca”, reforçou Katia Santos, diretora de planejamento da PROS.
A estratégia de comunicação de Intimus, bem como a campanha publicitária e o plano de mídia, são da agência Ogilvy, e a PROS, além de criar a ação, é responsável pelo PR e marketing de influência.