Economia anunciantes

Intimus incentiva a força e o empreendedorismo da mulher nordestina

Por Da Redação

17/06/2022 às 13:24:49 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Intimus® Brasil (@intimusoficial)

“Com a ação, queremos ajudar a dar luz à história de mulheres que contribuem para a realização do evento; mulheres que estão em busca do progresso, assim como a marca incentiva, independentemente da menstruação, e merecem essa valorização. Essa campanha é delas e para elas”, reforçou Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.

A campanha conta com a curadoria da jornalista pernambucana Dani Arrais e vai ter duração entre os meses de junho e julho, além de contar com seis empreendedoras nordestinas que vão contar suas histórias em vídeos apresentados pela embaixadora da Intimus, Thaynara OG.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @thaynaraog

“Intimus é uma marca que tem atuado cada vez mais com propósito em ações de comunicação empáticas e relevantes, como a de São João das Minas. Trata-se de uma narrativa 100% conectada com os valores da marca”, reforçou Katia Santos, diretora de planejamento da PROS.

A estratégia de comunicação de Intimus, bem como a campanha publicitária e o plano de mídia, são da agência Ogilvy, e a PROS, além de criar a ação, é responsável pelo PR e marketing de influência.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania