Com inÃcio neste mês de junho e válido por 12 anos, a empresa de OOH assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mÃdia
A CCR Aeroportos firmou contrato com a Neooh, que será parceira oficial de mÃdia out-of-home em 16 aerportos, incluindo Pampulha (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Palma (TO). Com inÃcio neste mês de junho e válido por 12 anos, a empresa de OHH assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mÃdia.
O acordo inclui também o compromisso de a operadora de mÃdia realizar investimentos e digitalizar mais de 80% das telas e instalações de OOH nos 16 aerportos.
“A CCR Aeroportos tem como compromisso proporcionar uma oferta completa de serviços e promover experiências únicas aos passageiros e usuários de nossos aeroportos. Contar com um parceiro como a NEOOH para levar esse conceito também para a mÃdia dos nossos ativos, certamente reforça esse compromisso”, afirma Monique Henriques, Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos.