Economia mídia

CCR e Neooh fecham acordo para operação de mídia OOH em 16 aeroportos

Por Da Redação

13/06/2022 às 15:59:13 - Atualizado há

Com início neste mês de junho e válido por 12 anos, a empresa de OOH assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mídia

A CCR Aeroportos firmou contrato com a Neooh, que será parceira oficial de mídia out-of-home em 16 aerportos, incluindo Pampulha (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Palma (TO). Com início neste mês de junho e válido por 12 anos, a empresa de OHH assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mídia.

O acordo inclui também o compromisso de a operadora de mídia realizar investimentos e digitalizar mais de 80% das telas e instalações de OOH nos 16 aerportos.

“A CCR Aeroportos tem como compromisso proporcionar uma oferta completa de serviços e promover experiências únicas aos passageiros e usuários de nossos aeroportos. Contar com um parceiro como a NEOOH para levar esse conceito também para a mídia dos nossos ativos, certamente reforça esse compromisso”, afirma Monique Henriques, Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo