Esportes Esporte

Seleção recebe Daniel Alves e treina na Coreia do Sul com só um goleiro

Por Da Redação

27/05/2022 às 14:38:05 - Atualizado há

Assim, o trabalho teve apenas um goleiro. Weverton, do Palmeiras, ficou em uma das metas, enquanto do outro lado um membro da comissão técnica completava o elenco. Tite dividiu em dois times, sem indicações de titular ou reserva, pediu passes rápidos e intensidade em um campo reduzido.

Ainda nesta sexta, a delegação ganhará o reforço de Léo Ortiz e Gabriel Jesus, que adiou em um dia a sua apresentação por causa do nascimento da filha. Eles voltam a treinar no sábado (28), mas de novo sem a presença de todo o elenco. Todos os convocados chegarão na Coreia apenas no dia 31 de maio, por conta da final da Liga dos Campeões, onde seis atletas estarão na disputa.

O Brasil joga contra a Coreia no dia 2 de junho e no dia seguinte viaja para o Japão, onde enfrenta os donos da casa no dia 6 de junho. A equipe ainda enfrentaria a Argentina, na Austrália, mas o jogo foi cancelado por desistência dos hermanos.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo