Litoral Paranaguá

Vacinação contra a Covid-19 contará com dois pontos fixos a partir desta segunda-feira

Por Da Redação

21/05/2022 às 11:00:14 - Atualizado há

Com informações da Prefeitura de Paranaguá

A partir de segunda-feira (23) a vacinação contra a Covid-19 contará com dois pontos de referência para atendimento. A vacinação estará disponível no Terminal Urbano, no Centro de Paranaguá, e na Subprefeitura localizada no Bairro Nilson Neves, com atendimento das 08h às 17h. Todas as etapas da imunização estarão disponíveis.

ETAPAS

COVID-19 – Estarão disponíveis a primeira dose a partir de 5 anos de idade; segunda dose, terceira dose com quatro meses de intervalo completos após a segunda dose; quarta dose para imunocomprometidos e pessoas com mais de 60 anos com intervalo de quatro meses de intervalo após a terceira dose.

GRIPE – Podem se vacinar contra a influenza, pessoas com 60 anos ou mais idade, profissionais da saúde, crianças de 6 meses a 4 anos de idade; gestantes e puérperas; povos indígenas; professores das escolas públicas e privadas; pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; pessoas com deficiência permanente; profissionais das forças de segurança e salvamento e das forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.

 

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo