Educação

UFPR lamenta falecimento da servidora aposentada Neide Alves

Por Da Redação

20/05/2022 às 21:55:20 - Atualizado h√°

A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento da servidora Neide Alves, nesta sexta-feira (20), aos 65 anos, por complicações de lúpus. Neide Alves era servidora aposentada do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Paraná (IFPR) e atuou na UFPR no período de 1980 a 2009 como administradora.

Na UFPR, Neide sempre foi atuante, participando de várias comissões, como a Comissão Conjunta para Apoio Operacional à Implantação do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Paraná. Foi Diretora do Departamento de Administração de Pessoal da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRHAE, atual Progepe). No IFPR foi Pró-Reitora de Gestão de Pessoas.

Neide Alves foi uma das associadas-fundadoras da Associação dos Servidores da Universidade Federal do Paraná (Asufepar), diretora e membro de comissões. Era participante assídua das atividades e eventos da Associação.

A comunidade da UFPR presta os mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, colegas e amigos da servidora.

O velório será no sábado, 21/05/22, das 10h30 às 15h30, na Capela 3 do Cemitério Vertical, em Curitiba (Rua Konrad Adenauer, 940, Tarumã).

Fonte: UFPR
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo