Geral Trânsito

Morador de rua fica em estado grave ao ser atropelado por Jeep no Centro

Por Da Redação

24/02/2022 às 17:16:26 - Atualizado há

Um morador de rua, de 55 anos, ficou em estado grave após ser atropelado no Centro de Curitiba na tarde desta quinta-feira (24). O acidente aconteceu na esquina da Rua Doutor Muricy com o calçadão da Rua XV de Novembro.

acidente morador de rua doutor muricy
Foto: Colaboração Banda B

De acordo com uma testemunha que presenciou a batida, o Jeep estava parado no semáforo e avançou quando o sinal ficou verde, mas não viu o morador de rua, que tem uma deficiência nas pernas e se locomove arrastando o corpo no chão.

“Aparentemente o Jeep não viu o morador de rua quando o sinal abriu e acabou passando por cima dele, que ficou preso na roda traseira desse veículo”, disse à Banda B.

Conforme a testemunha, a situação foi bem grave e mobilizou a população que passava pelo local.

“Foi feio de ver, porque parte do peito dele ficou bem na roda. O motorista saiu do carro, viu a situação e não sabia o que fazer. Aí todo mundo que estava em volta falou pra tirar o carro. Ele ficou uns minutos com a roda em cima dele. Já tinha passado a roda da frente e ele ficou preso na roda de trás”, afirmou.

A Polícia Militar e a equipe de socorristas chegaram rapidamente.

“A polícia logo chegou no local para fazer a sinalização, porque o trânsito ficou caótico, e o SIATE foi acionado para atendimento”, contou a testemunha.

Segundo a PM, é a terceira vez que o mesmo morador de rua é atropelado na região central. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Fonte: Banda B
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo