Geral

Evento apresenta tendências internacionais do varejo para Curitiba

Por Da Redação

08/02/2022 às 12:13:54 - Atualizado há
Foto: Larissa Biscaia/BandNews Curitiba

Investimento em dados, canais de comunicação e automatização de processos logísticos estão entre as principais tendências do varejo para 2022. Os tópicos foram apresentados pela Fundação Nacional do Varejo, NRF na sigla em inglês, em um evento realizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no mês de janeiro. Nesta terça-feira (08), o Pós-NRF apresenta os detalhes para o setor em Curitiba e no Paraná.

O representante da OM Comunicação, Zeh Henrique Rodrigues, que acompanhou o evento no exterior, destaca que a Geração Z ganha protagonismo enquanto consumidora. As pessoas nascidas entre 1997 e 2010 buscam marcas com responsabilidade ambiental e engajamento.

Outra mudança é que o consumidor prioriza a compra direto com a marca, ao invés de passar pelo varejo. O especialista afirma que quem vende deve procurar formas de fidelizar o cliente.

Outros investimentos destacados na palestra são treinamento qualificado de equipes e estratégias de venda por meio das redes sociais.

Reportagem: Larissa Biscaia

Foto: Larissa Biscaia/BandNews Curitiba

Fonte: BandNews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo