Esportes Athletico Paranaense

Petraglia é comunicado e Al Ain estaria disposto a pagar R$ 8,5 milhões por atacante do Athletico

O jovem atacante de 20 anos pertencia ao Criciúma e chegou ao Furacão na última temporada para integrar o elenco sub-20

Por Vitor Lima

18/01/2022 às 14:57:32 - Atualizado há
Foto: Heuler Andrey/AGIF - Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico

O Athletico já se movimenta nos bastidores para encontrar elenco ideal para 2022, assim a diretoria da equipe já anunciou a chegada de alguns atletas, são eles: o zagueiro Matheus Felipe (CSA), o volante Pablo Siles (Vitória), o volante Bryan Garcia (Independiente del Valle-EQU) e o meia Jean Pyerre (Grêmio). No entanto, apesar das chegadas, alguns jogadores também deixaram o Furacão para 2022, são eles: o lateral Márcio Azevedo, o meia Fernando Canesin, o meia Jadson, o meia João Pedro, o meia Matheus Anjos e o meia-atacante Nikão.


Apesar dos reforços, o Athletico-PR ficou perto de perder um de seus atletas promissores da base da equipe, o atacante de 20 anos Julimar. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Al Ain estaria disposto a desembolsar cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 8,5 milhões) para fechar com o jovem jogador do Furacão. No entanto, de acordo com o staff de Julimar, o Furacão não iria aceitar a proposta.


O atacante chegou ao Furacão após se destacar pelo Criciúma em 2020 e vem atuando pela base do Athletico. Na última temporada, Julimar foi um dos destaques do sub-20 e anotou 6 jogos pela equipe. Considerado uma grande promessa pelo Furacão, o atleta disputará, inicialmente, o Campeonato de aspirantes, no entanto, com o destaque do jogador, Julimar pode ser integrado ao time principal, comandado por Alberto Valentim.


Em 2022, o Athletico-PR terá temporada recheada de competições, são elas: o Campeonato Paraense, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana, a J. League/Conmebol e a Copa do Brasil . A estreia da equipe na próxima temporada será pelo Campeonato Paranaense, no dia 23 de janeiro e a equipe terá pela frente um duelo contra o Paraná. Até a estreia na competição, a diretoria quer a chegada de reforços.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo