Geral Polícia

Suspeito de envolvimento na morte de Amanda Albach leva a polícia ao local onde corpo estava enterrado

Por Da Redação

03/12/2021 às 20:53:49 - Atualizado há

O corpo de Amanda Albach foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (3), em Laguna, na região sul de Santa Catarina. A jovem de 22 anos estava desaparecida desde o dia 15, quando foi ao litoral catarinense para passar o feriado.

Ela morava em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo de Amanda estava enterrado na Praia do Sol. Segundo o advogado da família da vítima, Michael Rodrigues Pinheiro, um dos três suspeitos de terem atentado contra a vida da jovem, indicou à polícia o local onde a haviam enterrado.

Três pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte de Amanda foram presas nesta quinta-feira (2), em Canoas, no Rio Grande do Sul. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime e sobre a situação em que o corpo foi encontrado.

Uma perícia da Polícia Civil de Santa Catarina deve revelar outros detalhes do crime, que segue em investigação. O advogado diz que com a demora na localização de Amanda, a família já não mais esperava encontrar a jovem com vida. Para ele, a expectativa agora é que se faça a justiça.

Amanda Albach desapareceu durante o feriado prolongado de 15 de novembro, após viajar com um casal de amigos para o litoral de Santa Catarina. A última postagem da jovem na rede social foi no dia 13 de novembro. No dia 15, ela chegou a enviar uma mensagem de texto para a família, onde disse que retornaria para casa durante a madrugada. Esse foi o último contato da jovem com os familiares.

À polícia, o casal que foi até ao litoral catarinense com a jovem, diz que a viu pela última vez em uma balada na Praia de Jurerê, em Florianópolis. Amanda Albach deixa uma filha de dois anos de idade.

Reportagem: David Musso

Fonte: BandNews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo