Geral Ponta Grossa

Suspeito de matar homem de 35 anos nesta sexta-feira é preso

Por Da Redação

15/10/2021 às 21:47:43 - Atualizado há

O suspeito de matar o homem de 35 anos na manhã desta sexta-feira (15) foi preso pela Polícia Civil de Ponta Grossa. Munir Ferreira da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta nas imediações da Praça Barão de Rio Branco. O corpo da vítima apresentava lesão compatível com ferimento por arma branca na região do tórax.

Por meio de depoimentos de moradores e trabalhadores daquela região e do sistema de monitoramento eletrônico da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, coletou-se informações relevantes sobre os fatos. Identificou-se, então, que o suspeito estava hospedado em um hotel na região central da cidade.

Munir Ferreira da Silva (foto) foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira: o suspeito de homicídio foi preso

A equipe policial esteve no local, contudo o suspeito de homicídio já não estava hospedado no hotel. Teria, conforme funcionários do estabelecimento, “saído às pressas”. As diligências continuaram e o homem foi localizado perto do Terminal Central. Ele tem 29 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial.

Descobriu-se, então, que a convivente do suspeito preso estava de tornozeleira eletrônica e, logo após o homicídio, teria rompido o equipamento de monitoramento policial e escondido dentro de uma caixa de registro de água nas proximidades do local do crime.

O suspeito de matar Munir foi autuado em flagrante pela prática de homicídio e sua companheira foi autuada em flagrante pelo dano ao patrimônio público.

O rompimento da tornozeleira eletrônica foi comunicada a Vara de Execuções Penais de Ponta Grossa, que, rapidamente, após manifestação do Ministério Público, expediu mandado de prisão à mulher, que foi cumprido.

A convivente do suspeito de homicídio alegou que teve um desentendimento com a vítima na quinta-feira e que teria sido agredida. Essa agressão teria sido a motivação do homicídio.

Fonte: DCMais
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo