Geral Notícias da Região

Pôr do sol no Daj Resort em Ribeirão Claro

Por Da Redação

09/10/2021 às 22:41:45 - Atualizado há

Eu quero ver o pôr do Sol
Lindo como ele só
E gente pra ver, e viajar
No seu mar de raio

A canção Lilás, de Djavan, retrata um dos momentos diários mais lindos proporcionado pela natureza e contemplado em muitos lugares do Mundo. Também conhecido como crepúsculo, o pôr-do-sol é marcado pela intensidade das cores, principalmente da vermelha, que das sete cores, é a que tem maior amplitude. Para quem gosta de tirar selfie, esse é o melhor momento.

O pôr-do-sol pode ser admirado em qualquer lugar, mas fica mais bonito se o cenário ao redor for complementado com a natureza, seja por um rio, mar, montanhas, falésias…

Apreciar um pôr-do-sol na Ilha de Pascoa no Chile, em Santorini, ouvindo música grega, a bordo de um balão, na Capadócia, no Rio Nilo, no Egito ou em Fernando de Noronha, com certeza será um momento histórico para guardar para sempre na memória.

Mas não é preciso ir tão longe para vivenciar um pôr-do-sol incrível. Aqui no DAJ Resort & Marina ele é um espetáculo à parte. Se despede diariamente atrás das montanhas de Ribeirão Claro deixando a luz da piscina com um tom dourado. Pode ser admirado de dentro da água, dos gazebos ou do mirante de 20 metros de altura saboreando um bom espumante. Fica a dica!

Fonte: NP Diário
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo