Polícia Justiça

Motorista Condenado por Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver

Sérgio Correia é sentenciado a 21 anos de prisão pelo assassinato de ex-amante em Bocaiúva do Sul

Por Jornalista Luciana Pombo

31/07/2024 às 12:00:32 - Atualizado há
Reprodução

O motorista Sérgio Correia foi condenado a 21 anos, 5 meses e 7 dias de reclusão em regime inicial fechado pelo homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Mariza de Siquera da Cruz. O julgamento ocorreu em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, e a sentença foi proferida na madrugada de terça-feira, 30 de julho.

Crime e Julgamento

Segundo o Ministério Público do Paraná (MPPR), Mariza foi morta a facadas em 30 de setembro de 2022 após entrar no carro de Sérgio. A vítima e o agressor haviam mantido um relacionamento extraconjugal. Sérgio confessou ter desferido os golpes de faca devido a desentendimentos, mas alegou ter deixado Mariza ferida na rodovia BR-476. O MPPR questionou esse relato e sustentou a acusação de homicídio qualificado por feminicídio e ocultação de cadáver, que foi acolhida integralmente pelos jurados.

Sentença e Consequências

Sérgio Correia, que já estava preso preventivamente, seguirá detido para cumprimento da sentença. Ele não recebeu o direito de recorrer em liberdade. O corpo de Mariza nunca foi localizado. Ela deixou dois filhos, de 13 e 15 anos na época de sua morte.

Investigação e Detalhes do Caso

A denúncia do MPPR detalha que Mariza foi vista pela última vez entrando no carro de Sérgio. Após o crime, o réu tentou ocultar o cadáver. A condenação de Sérgio foi resultado de um trabalho minucioso das autoridades, que buscaram justiça pela morte de Mariza e proteção para seus filhos

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo