Polícia Cascavel

Condenação por Homicídio Brutal em Cascavel: Dois Réus Recebem Penas de Mais de 16 Anos

O Tribunal do Júri de Cascavel condenou Leonardo da Silva e Roberto Lima por um homicídio brutal ocorrido em um posto de combustíveis, com penas de 20 anos e um mês, e 16 anos e 3 meses de prisão, respectivamente

Por Jornalista Luciana Pombo

16/07/2024 às 11:37:30 - Atualizado há

O Tribunal do Júri de Cascavel condenou Leonardo da Silva e Roberto Lima por um homicídio brutal ocorrido em um posto de combustíveis, com penas de 20 anos e um mês, e 16 anos e 3 meses de prisão, respectivamente.

O Tribunal do Júri de Cascavel, no Oeste do Paraná, condenou Leonardo da Silva, de 28 anos, e Roberto Lima, de 42 anos, por um homicídio ocorrido em 26 de julho de 2020 em um posto de combustíveis da cidade. Leonardo recebeu uma pena de 20 anos e um mês de prisão, enquanto Roberto foi apenado com 16 anos e 3 meses. O crime foi qualificado por uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi brutalmente espancada antes de ser estrangulada.

 

### Detalhes do Julgamento

Leonardo da Silva e Roberto Lima foram condenados pelo Tribunal do Júri de Cascavel pelo homicídio de um homem em um posto de combustíveis. Segundo a denúncia, a vítima foi brutalmente agredida com socos, chutes e golpes de madeira, resultando em múltiplas fraturas e lesões antes de ser estrangulada. A motivação do crime teria sido a suspeita, não comprovada, de abuso sexual cometido pela vítima. Os réus, que estavam em liberdade monitorada, não compareceram à sessão de julgamento e continuarão sendo monitorados até o trânsito em julgado do processo.


Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo