Polícia Piraquara

Homem é assassinado ao sair de casa para cobrar dívida de celular, em Piraquara

Um homem foi assassinado ao sair de casa para cobrar uma d√≠vida de celular no bairro Jardim Santa Mônica, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

Por Grande Curitiba

10/07/2024 às 10:22:26 - Atualizado h√°
Foto: RIC

Um homem foi assassinado ao sair de casa para cobrar uma d√≠vida de celular no bairro Jardim Santa Mônica, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. O crime acontece na noite desta terça-feira (9). Segundo a Pol√≠cia Militar, a v√≠tima teria ido at√© a Rua Francisco de Assis para fazer uma cobrança a uma mulher, que teria comprado um celular dele e ainda não tinha feito o pagamento.

O rapaz chegou no endereço, deixou o carro estacionado na frente da casa, e enquanto conversava com a devedora, foi surpreendido por um homem armado. O suspeito atirou v√°rias vezes. O homem morreu antes da chegada do socorro.

A moradora, de 54 anos, conseguiu se abaixar no momento dos disparos e não se feriu. O atirador, fugiu do local, mas j√° √© conhecido pela pol√≠cia.

Ainda conforme a PM, a principal suspeita √© que o crime tenha relação com o tr√°fico de drogas. Na √ļltima semana, o homem morto havia sido preso ao ser flagrado com drogas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo