Geral Destaques

Ex-namorado pode ser o mandante do ataque com soda em moça

JACAREZINHO JNN O Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Jacarezinho, apresentou um aditamento à denúncia que inclui o ex-namorado, que está preso desde o começo deste ano, como mandante do ataque com soda cáustica contra sua ex-namorada, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos.

Por Da Redação

03/07/2024 às 19:19:32 - Atualizado há

JACAREZINHO

JNN

O Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Jacarezinho, apresentou um aditamento à denúncia que inclui o ex-namorado, que está preso desde o começo deste ano, como mandante do ataque com soda cáustica contra sua ex-namorada, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos. com ajuda da atual companheira e autora do ataque. O crime, ocorrido em via pública no dia 22 de maio, ganhou novos contornos após a análise dos dados do celular da denunciada.

A investigação revelou que o ex-namorado, mesmo detido, planejou detalhadamente o crime, persuadindo sua companheira a executá-lo. Os áudios recuperados do celular da acusada mostram que ele tinha conhecimento completo dos planos e os motivos que o levaram a agir dessa forma.

 

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo