Geral Brasil

Influencer é acusado de usar filha com paralisia para explorar seguidores

Um casal de influenciadores digitais brasileiros está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por supostos crimes contra a filha, uma menina de 2 anos com paralisia cerebral.

Por Da Redação

27/06/2024 às 20:46:20 - Atualizado há
Foto: Massa News

Um casal de influenciadores digitais brasileiros está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por supostos crimes contra a filha, uma menina de 2 anos com paralisia cerebral.

Segundo informações do portal Metrópoles, Igor Viana e Ana Vitória Alves dos Santos, conhecida como Ana de Santi, são suspeitos de desviar doações feitas para o tratamento da criança e de submetê-la a maus-tratos.

Denúncias apontam desvio de doações e exploração da imagem da criança

As investigações começaram após denúncias de seguidores do casal, que perceberam comportamentos estranhos nas redes sociais. Uma das principais suspeitas é que Igor e Ana desviavam parte das doações feitas para a filha para fins pessoais.

Além disso, há relatos de que a menina era exposta a situações constrangedoras e humilhantes nas redes sociais, como imitações de seus trejeitos e brincadeiras de mau gosto.

Pais de menina com paralisia cerebral se defendem

Em um vídeo publicado no Instagram, Igor Viana se defendeu das acusações e afirmou que sempre agiu com o melhor interesse da filha. Ele também disse que está colaborando com as investigações e que espera que a verdade seja apurada.

A defesa de Ana de Santi diz que provará sua inocência no decorrer do processo com relação à investigação de desvio de dinheiro das doações para a filha e sobre os supostos maus-tratos praticados contra a criança.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo