Polícia Caso Isis

Suspeito pelo desaparecimento de Isis procurava remédio abortivo para comprar

O suspeito pelo desaparecimento de Isis Victoria Mizerski estava procurando remédio abortivo para comprar.

Por BandNews

24/06/2024 às 16:15:48 - Atualizado há

O suspeito pelo desaparecimento de Isis Victoria Mizerski estava procurando remédio abortivo para comprar. Isso é o que a Polícia Civil do Paraná afirma após ouvir testemunhas. A jovem, de 17 anos, foi vista pela última vez no dia 6 de junho, quando saiu de casa para encontrar com Marcos Vagner de Souza, de 35 anos.

As investigações apontam que os dois mantinham um relacionamento e iriam discutir a gestação de Isis. Ela queria ser mãe solo e ele não aceitava a gravidez. As buscas, que chegaram ao 18º dia nesta segunda-feira 24, do Corpo de Bombeiros estão concentradas no município de Telêmaco Borba, em uma área de mais de 3 mil hectares - equivalente a 5 mil campos de futebol.

A região é apontada pela polícia como o último local onde o aparelho celular de Isis emitiu sinal, que fica a cerca de 40 km de Tibagi, onde a vítima mora. A polícia diz ainda que nos dois dias seguintes ao desaparecimento (7 e 8 de junho), Marcos Rone - como é conhecido - esteve na área de mata. Porém, ainda não se sabe o motivo pelo qual o vigilante esteve no local. O tio da vítima, Rodrigo Mizerski, pediu pelas redes sociais ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Isis.

O único suspeito pelo desaparecimento foi ouvido pela Polícia Civil no dia 11 de junho e prestou uma versão dos fatos - que não foi divulgada pela autoridade policial. Ele foi preso seis dias depois e negou o crime. 


Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo