Polícia Curitiba

Garota de programa que esfaqueou cliente até a morte é presa

A garota de programa em Curitiba, que matou um cliente com 38 facadas, foi presa na madrugada desta sexta-feira (14).

Por Massa News

14/06/2024 às 10:08:06 - Atualizado h√°
Foto: Metrópoles

A garota de programa em Curitiba, que matou um cliente com 38 facadas, foi presa na madrugada desta sexta-feira (14). Ela estava foragida desde fevereiro deste ano.

De acordo com a Pol√≠cia Civil do Paran√° (PCPR), a prisão aconteceu em São Jos√© dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no bairro Cajuru.

A vítima, identificada como Pedro Pietszrak, de 73 anos, recebia Jenniffer Caroline Cardoso Vieira em sua casa para programas sexuais.

Em um dos encontros, no fim de fevereiro deste ano, ele foi esfaqueado 38 vezes. O idoso foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua Darcy Jungles.

Garota de programa em Curitiba mata cliente a facadas

Após cometer o crime, a garota de programa em Curitiba foi at√© uma ponte e contou para usu√°rios de drogas que havia matado a v√≠tima. Na ocasião, ela jogou as vestes e a faca no rio.

"Na data do fato, ela permaneceu no local cerca de 35 minutos, acredita-se que a motivação est√° ligada a um desentendimento ou desacerto",

diz o delegado Ivo Viana.

Nesta madrugada de sexta-feira, agentes da Guarda Municipal de São Jos√© dos Pinhais prenderam a garota de programa de Curitiba.

Um mandado de prisão estava em vig√™ncia contra ela desde abril deste ano. Desta data em diante, ela foi dada como foragida da justiça. Depois de detida, ela foi encaminhada a delegacia de São Jos√© dos Pinhais.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo