Geral acidente

Morre no hospital adolescente vítima de acidente provocado por carro que invadiu a pista contrária na Linha Verde

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

18/05/2024 às 12:27:18 - Atualizado há

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Vítima de um grave acidente na Linha Verde, em Curitiba, no último sábado (11) Johann Ramos Martins, de 15 anos, morreu no hospital onde estava internado. O pai do adolescente, o músico Evandro Ramos, de 38 anos, morreu no local. O acidente aconteceu quando um carro modelo Veloster invadiu a pista contrária na altura do Contorno Sul, colidindo de frente com o Celta em que a família estava de Johann.

"Tristeza que não tem fim ….Sobre o último acidente na Br 116 envolvendo motorista supostamente embriagado do veículo Veloster a qual o Evandro tinha falecido, na data de hoje o filho dele de 15 anos que estava internado em estado grave faleceu. Que Deus possa receber o jovem Johann que encontre o descanso eterno junto ao pai celestial.Um crime de trânsito a qual o criminoso tirou a vida de duas pessoas", diz a publicação de amigo da família nas redes sociais.

A família retornava da igreja quando o acidente aconteceu. Além das duas vítimas fatais, a mãe de Johann e esposa de Evandro, que segue internada em estado estável, e a irmão de apenas 2 anos, que está intubado em estado grave, também ficaram gravemente feridos.

O músico Evandro Ramos, de 38 anos, morreu no local. Foto: Reprodução/ Facebook

Justiça de Curitiba ordenou a soltura do motorista do Veloster

Na última terça-feira (14), a Justiça de Curitiba ordenou a soltura do motorista do Veloster, que estava internado sob escolta no Hospital São José, em São José dos Pinhais. A decisão foi tomada sem necessidade de pagamento de fiança, mas o motorista terá que cumprir medidas cautelares, como comparecimento bimestral ao Juízo e proibição de mudar de residência sem autorização judicial.

De acordo com o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica aos guardas municipais que atenderam ao acidente.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo