PolĂ­cia ViolĂȘncia domĂ©stica

Toledo registra mais cinco casos de violência doméstica em um único dia

No Ășltimo domingo, 12, o municĂ­pio de Toledo se viu marcado por mais cinco casos de violĂȘncia domĂ©stica, evidenciando um problema social alarmante que persiste na cidade.

Por Toledo News

13/05/2024 às 11:56:35 - Atualizado hĂĄ

No Ășltimo domingo, 12, o municĂ­pio de Toledo se viu marcado por mais cinco casos de violĂȘncia domĂ©stica, evidenciando um problema social alarmante que persiste na cidade. Os incidentes, todos eles enquadrados como lesão corporal decorrente de violĂȘncia domĂ©stica e familiar, foram registrados em diferentes pontos da cidade, demonstrando a amplitude e a gravidade dessa questão.

O primeiro caso ocorreu por volta das 03h50, quando a PolĂ­cia foi acionada para intervir em uma briga entre um casal em via pĂșblica, próximo a um carro SUV, de cor prata. Segundo relatos, o ex-marido das vĂ­timas começou a agredir as duas com socos após quebrar o vidro traseiro do veĂ­culo. O agressor conseguiu fugir do local em uma bicicleta antes da chegada da PolĂ­cia.

JĂĄ o segundo caso aconteceu às 07h00, no Jardim Santa Clara IV, onde uma mulher foi agredida com um soco no rosto pelo seu marido. A vĂ­tima não estava mais no local quando a PolĂ­cia chegou, e sua mãe, que fez a denĂșncia, não soube informar o paradeiro nem o nome do agressor.

Por volta das 11h00, um terceiro caso foi registrado próximo a um posto de combustĂ­vel, onde um homem agrediu a sua esposa e filhas após uma discussão. As vĂ­timas apresentavam lesões aparentes e o agressor foi preso em flagrante.

O quarto caso, às 15h18, ocorreu em uma lanchonete, onde um marido ameaçou de morte sua esposa. O agressor foi localizado e foi preso pela PolĂ­cia após a vĂ­tima manifestar interesse em representar contra ele.

O Ășltimo caso foi registrado, às 23h10, ocorreu no distrito de Vila Ipiranga, onde um casal discutiu, mas sem agressões fĂ­sicas. A mulher, grĂĄvida e depressiva, não manifestou interesse em representar contra o marido, apenas solicitou a confecção de um Boletim de OcorrĂȘncia (B.O).

Todos os casos foram encaminhados para a 20ÂÂȘ Subdivisão Policial de Toledo (20ÂÂȘ SDP), para os devidos procedimentos legais. A violĂȘncia domĂ©stica Ă© um problema que precisa ser combatido com urgĂȘncia, exigindo ações efetivas da sociedade e do poder pĂșblico para proteger as vĂ­timas e punir os agressores.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania