Litoral PARANAGUÁ

Sessão na câmara é marcada por discussão acalorada entre vereadores

A sessão de terça-feira, dia 17, foi marcada por uma discussão acalorada entre os vereadores Adalberto Araújo (Republicanos) e Junior Leite (PSD).

Por Da Redação

17/04/2024 às 16:57:27 - Atualizado há
Foto: Wikipedia

A sessão de terça-feira, dia 17, foi marcada por uma discussão acalorada entre os vereadores Adalberto Araújo (Republicanos) e Junior Leite (PSD).

O desentendimento teve início após a votação do requerimento 112/2024, no qual o vereador Adalberto Araújo pedia informações e documentos ao prefeito municipal, Marcelo Roque, e ao diretor da Cagepar, sobre o fundo municipal de saneamento.

Após o uso da palavra por parte do vereador Adalberto, o vereador Junior Leite, durante o devido requerimento, pediu uso da palavra para justificar seu voto.

"Gente, tem que parar de se escorar. Caroço no angu, sabe onde, presidente Fábio? Lá no contrato de 1996, quem elaborou deve saber o angu que tem lá. Agora, que mania feia de querer, na hora de defender as suas opiniões, querer passar responsabilidade para outras pessoas? Tem que assumir, tem que assumir também porque que não deixaram participar do certame da licitação lá em 1996. Por que que não assumem?", disse o vereador Junior Leite.

"Talvez nenhuma dor de cabeça, nenhuma Iguá Saneamento, Paranaguá Saneamento, ficasse aqui se deixassem a Sanepar participar lá em 1996" completou.

Neste momento, houve uma interferência durante a sua fala por parte do vereador Adalberto, uma discussão entre os dois começou e caminhou para uma situação sem controle, onde o presidente da câmara, Fábio Santos (PSDB), foi obrigado a encerrar a sessão.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, após o encerramento da sessão, é possível ouvir algumas ofensas:

 

PALAVRA DOS VEREADORES

Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com os dois vereadores. O vereador Junior Leite encaminhou um vídeo onde descreveu suas falas durante a sessão. Já o vereador Adalberto Araújo preferiu não se pronunciar.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo