Litoral Polícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Paranaguá

Na noite de terça-feira, 16, mais um homicídio foi registrado na cidade de Paranaguá.

Por Da Redação

17/04/2024 às 09:55:35 - Atualizado há

Na noite de terça-feira, 16, mais um homicídio foi registrado na cidade de Paranaguá. A vítima foi Wilson Gonçalves de Pinho Filho (foto), de 42 anos, que foi executado com um tiro na cabeça na Travessa Umuarama, região dos bairros Emboguaçu e Vila Santa Cecília (Morro da Cocada).

Por volta das 20h30, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar atendimento em uma situação de disparos de arma de fogo, onde o solicitante informou ter escutado o estampido de um tiro e ao sair da residência se deparou com um indivíduo caído em via pública.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Wilson ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça e uma equipe do Samu confirmou que o homem já estava em óbito.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e durante as diligências os militares ouviram o relato de populares, mas ninguém soube passar outras informações que pudessem levar a suspeitos da autoria do crime.

Moradores informaram apenas que Wilson não era morador nas imediações, mas que transitava pela região de maneira habitual. Logo depois, a esposa das vítima chegou ao local e fez a identificação.

Uma equipe da Força Nacional também esteve no local colhendo informações para dar início às investigações e, na sequência, o corpo de Wilson foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo